www.cursosgratuitos.com.br
Área do Aluno
Ver Categorias
  • Matricule-se
  • Emitido Pela FASUL Educacional

» CURSO: ATENDIMENTO AO CLIENTE

Administração
Conteúdo Programático
  • Princípios fundamentais para um bom atendimento
  • Inteligência emocional
  • O que é qualidade e seus tipos
  • Atendimento telefônico e pessoal
  • Comunicação verbal e escrita
  • Etiqueta empresarial
  • Ética profissional
  • Modelos Conceituais de Qualidade de Serviços
  • Dimensões de qualidade de serviços
  • História da Qualidade do Serviço de Atendimento a Clientes
  • Atendimento a clientes no contexto da globalização
  • A necessidade de atenção na satisfação dos clientes
Solicite a emissão do certificado agora mesmo e receba os itens:
CERTIFICADO
Certificado Frente
Ganhe
Promocao
Ganhe
Promocao
Faculdade Nota 5


INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO

Ensinaremos a você como ser um profissional de destaque na área de Administração. Inicie seus estudos no Curso Gratuito de Atendimento ao Cliente agora mesmo! São mais de 3.000 Cursos Gratuitos!

OBJETIVO

Capacitar o aluno à um eficaz atendimento ao cliente.

MAIS INFORMAÇÕES

Estude o Curso de Atendimento ao Cliente Gratuito com Certificado emitido pela Faculdade FASUL. Curso Online Gratuito de Atendimento ao Cliente

Nós usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços e recomendar o melhor conteúdo voltado ao seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com essas condições.

Confira nossa política de privacidade

Sede Cursos Gratuitos
Cursos Gratuitos
Formas de Pagamento
Segurança
Segurança e Tecnologia
© Cursos gratuitos - todos os direitos reservados - 2017