Curso Online: Atendimento ao Cliente

Avaliação 5 Administração

Conteúdo Programático

  • Princípios fundamentais para um bom atendimento
  • Inteligência emocional
  • O que é qualidade e seus tipos
  • Atendimento telefônico e pessoal
  • Comunicação verbal e escrita
  • Etiqueta empresarial
  • Ética profissional
  • Modelos Conceituais de Qualidade de Serviços

O Atendimento ao Cliente é o elemento crucial para construir um negócio bem-sucedido, no mercado atual, altamente concorrido e focado na experiência e satisfação do consumidor, é impossível pensar em crescimento sem oferecer aos seus clientes um atendimento excepcional.
O curso gratuito de Atendimento ao Cliente disponibilizará vários conteúdos que visam ampliar os conhecimentos sobre os temas tratados no decorrer do curso a respeito de seus conceitos, especificidades e atividades.
Este curso gratuito conta com uma gama de materiais específicos e atualizados, possibilitando ao estudante adquirir amplo conhecimento, aprofundando-se em temas como: princípios fundamentais para um bom atendimento, inteligência emocional, atendimento telefônico e pessoal, modelos conceituais de qualidade de serviços dentre outros.

Sobre o Atendimento ao Cliente:
Os clientes são peças chave para o sucesso de uma empresa, por essa razão, atendê-los adequadamente é o que diferencia um negócio no mercado, ainda que trabalhar com o público possa ser um desafio, certamente, é muito gratificante. Afinal, o profissional que atua na área é capaz de auxiliar os seus clientes e proporcionar uma experiência incrível para cada um deles.
O atendimento ao cliente é todo o suporte que a empresa oferece a uma pessoa, desde o seu primeiro contato até durante o pós-venda. O objetivo é se relacionar, atendendo as necessidades que o cliente tiver e melhorando a experiência dele com o seu produto/serviço.

Fortalecer seus conhecimentos nunca foi tão fácil e acessível. Com os Cursos Gratuitos da faculdade FASUL, você pode escolher entre uma variedade de opções de estudo online, todas com a possibilidade de obter um certificado emitido pela faculdade. Não espere mais, matricule-se agora!

Objetivos do Curso Gratuito Online

O Curso de Atendimento ao Cliente Gratuito tem por objetivo abordar as principais concepções teóricas da área abrangendo seus conceitos, proporcionando a reflexão sobre sua importância, bem como, aprimorar o conhecimento no tema.

Cursos Online Gratuitos são uma ótima oportunidade para quem deseja se aperfeiçoar ou aprender uma nova habilidade. São práticos e acessíveis por serem online e com Certificado totalmente opcional.

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Por que ter um Certificado de Cursos Online?

O Certificado é necessário para comprovar que o aluno participou do curso e obteve seus conhecimentos, além de ser útil também, para comprovar habilidades e conhecimentos adquiridos para empregadores, clientes e outros profissionais. Além disso, o Certificado é fundamental para quem está se candidatando a uma vaga de emprego ou para aqueles que pensam em crescer na carreira.

Nossos Certificados também são uma ótima forma de comprovar horas de estudo exigidas para a obtenção de títulos. Um Certificado em seu currículo é importante para ter uma boa história profissional e se destacar em relação a outros candidatos.

Aviso: Os Cursos de nossa instituição de ensino são básicos e introdutórios, e tem como objetivo ensinar somente o conteúdo teórico sobre o assunto. Não nos responsabilizamos e não garantimos o desempenho dos alunos na prática. A aplicação do conteúdo do Curso, dependerá das habilidades e aptidão individual de cada aluno.