Curso Online: Marketing

Avaliação 5 Marketing

Conteúdo Programático

  • O que é Marketing?
  • História do Marketing
  • Filosofias de Administração de Marketing
  • Segmentação do Mercado-Alvo
  • Neuromarketing
  • O Processo de Comunicação Integrada de Marketing

O Curso de Marketing Gratuito explora a interação humana como parte importante de uma empresa. Enquanto profissional, você não é apenas encarregado de compreender as experiências do cliente, mas se comunicar com diversos públicos.

Embora vários elementos sejam necessários para a criação de um negócio de sucesso, os setores de marketing e atendimento ao cliente são o centro das atenções. As interações com os consumidores e a forma com a qual uma empresa se apresenta no mercado podem afetar nos resultados financeiros. Inclusive, a boa comunicação é o que separa as organizações que prosperam das que falham.

A relação entre Marketing e Comunicação reflete a combinação entre a necessidade de precisão e a preferência de determinado público por alguma marca. É de responsabilidade do setor de Marketing criar soluções que satisfaçam o público-alvo. Já o departamento de Comunicação trabalha para que as informações relacionadas a essas soluções cheguem ao público desejado, concretizando com sucesso a jornada de compra.

O marketing digital surgiu nos últimos anos como uma estratégia dentro do marketing tradicional. Seu principal diferencial é utilizar os meios digitais que estão presentes no cotidiano da população mundial, para obter resultados mais significativos e aumentar o relacionamento e a comunicação com clientes e consumidores. Mídias sociais, blogs, websites, estão entre as principais plataformas utilizadas por este novo tipo de marketing.

Atualmente é impossível falar de marketing e ignorar que a maior parte da população mundial está conectada à internet e faz compras online. Por isso, que o Marketing Digital é a principal forma de fazer e conceituar marketing nos dias de hoje. Isto é, nos dias atuais todos as nossas atividades relacionado ao marketing estão predominantemente no ambiente online.

Seja para manter uma boa relação com o consumidor ou com seus colegas de trabalho, dentre nossas opções de treinamentos você vai encontrar um que ajude a lidar com diferentes tipos de indivíduos. Afinal, essa habilidade é inestimável em qualquer local de trabalho.

Crescer profissionalmente é importante e agora é possível com os Cursos Gratuitos da faculdade FASUL. Estude online, acompanhe as aulas ao seu ritmo e tenha acesso a um certificado emitido pela instituição. Não perca esta oportunidade única de desenvolver seus conhecimentos.

Objetivos do Curso Gratuito Online

Apresentar as modalidades do marketing para que sejam devidamente aplicadas no ambiente de trabalho e nas relações pessoais diárias.

Cursos Online Gratuitos são uma ótima oportunidade para quem deseja se aperfeiçoar ou aprender uma nova habilidade. São práticos e acessíveis por serem online e com Certificado totalmente opcional.

Você agora, pode aprender de onde estiver com nossos Cursos 100% Online com opção de Certificado. Faça Já sua Matrícula e Aproveite!

Por que ter um Certificado de Cursos Online?

O Certificado é necessário para comprovar que o aluno participou do curso e obteve seus conhecimentos, além de ser útil também, para comprovar habilidades e conhecimentos adquiridos para empregadores, clientes e outros profissionais. Além disso, o Certificado é fundamental para quem está se candidatando a uma vaga de emprego ou para aqueles que pensam em crescer na carreira.

Nossos Certificados também são uma ótima forma de comprovar horas de estudo exigidas para a obtenção de títulos. Um Certificado em seu currículo é importante para ter uma boa história profissional e se destacar em relação a outros candidatos.

Aviso: Os Cursos de nossa instituição de ensino são básicos e introdutórios, e tem como objetivo ensinar somente o conteúdo teórico sobre o assunto. Não nos responsabilizamos e não garantimos o desempenho dos alunos na prática. A aplicação do conteúdo do Curso, dependerá das habilidades e aptidão individual de cada aluno.