Curso Online: Marketing

Avaliação 5 Marketing

Conteúdo Programático

  • O que é Marketing?
  • História do Marketing
  • Filosofias de Administração de Marketing
  • Segmentação do Mercado-Alvo
  • Neuromarketing
  • O Processo de Comunicação Integrada de Marketing

O Curso de Marketing Gratuito explora a interação humana como parte importante de uma empresa. Enquanto profissional, você não é apenas encarregado de compreender as experiências do cliente, mas se comunicar com diversos públicos.

Embora vários elementos sejam necessários para a criação de um negócio de sucesso, os setores de marketing e atendimento ao cliente são o centro das atenções. As interações com os consumidores e a forma com a qual uma empresa se apresenta no mercado podem afetar nos resultados financeiros. Inclusive, a boa comunicação é o que separa as organizações que prosperam das que falham.

A relação entre Marketing e Comunicação reflete a combinação entre a necessidade de precisão e a preferência de determinado público por alguma marca. É de responsabilidade do setor de Marketing criar soluções que satisfaçam o público-alvo. Já o departamento de Comunicação trabalha para que as informações relacionadas a essas soluções cheguem ao público desejado, concretizando com sucesso a jornada de compra.

O marketing digital surgiu nos últimos anos como uma estratégia dentro do marketing tradicional. Seu principal diferencial é utilizar os meios digitais que estão presentes no cotidiano da população mundial, para obter resultados mais significativos e aumentar o relacionamento e a comunicação com clientes e consumidores. Mídias sociais, blogs, websites, estão entre as principais plataformas utilizadas por este novo tipo de marketing.

Atualmente é impossível falar de marketing e ignorar que a maior parte da população mundial está conectada à internet e faz compras online. Por isso, que o Marketing Digital é a principal forma de fazer e conceituar marketing nos dias de hoje. Isto é, nos dias atuais todos as nossas atividades relacionado ao marketing estão predominantemente no ambiente online.

Seja para manter uma boa relação com o consumidor ou com seus colegas de trabalho, dentre nossas opções de treinamentos você vai encontrar um que ajude a lidar com diferentes tipos de indivíduos. Afinal, essa habilidade é inestimável em qualquer local de trabalho.

Cursos Gratuitos: a oportunidade de estudar sem sair de casa! Com a Faculdade FASUL, você pode escolher entre uma ampla gama de cursos online, todos com opção de Certificado emitido pela Instituição. Não perca a chance de expandir seus conhecimentos!

Objetivos do Curso Gratuito Online

Apresentar as modalidades do marketing para que sejam devidamente aplicadas no ambiente de trabalho e nas relações pessoais diárias.

Cursos Online Gratuitos são uma ótima oportunidade para quem deseja se aperfeiçoar ou aprender uma nova habilidade. São práticos e acessíveis por serem online e com Certificado totalmente opcional.

Você agora, pode aprender de onde estiver com nossos Cursos 100% Online com opção de Certificado. Faça Já sua Matrícula e Aproveite!

Por que ter um Certificado de Cursos Online?

O Certificado é necessário para comprovar que o aluno participou do curso e obteve seus conhecimentos, além de ser útil também, para comprovar habilidades e conhecimentos adquiridos para empregadores, clientes e outros profissionais. Além disso, o Certificado é fundamental para quem está se candidatando a uma vaga de emprego ou para aqueles que pensam em crescer na carreira.

Nossos Certificados também são uma ótima forma de comprovar horas de estudo exigidas para a obtenção de títulos. Um Certificado em seu currículo é importante para ter uma boa história profissional e se destacar em relação a outros candidatos.

Aviso: Os Cursos de nossa instituição de ensino são básicos e introdutórios, e tem como objetivo ensinar somente o conteúdo teórico sobre o assunto. Não nos responsabilizamos e não garantimos o desempenho dos alunos na prática. A aplicação do conteúdo do Curso, dependerá das habilidades e aptidão individual de cada aluno.